Respostas

2013-08-21T11:01:08-03:00
Eh uma equacao em que o x eh elevado ao quadrado,delta eh um coeficiente usado para encontrar os possiveis valores de x,junto com a formula de bhaskara 
A melhor resposta!
2013-08-21T11:07:16-03:00
É toda a equação que pode ser descrevida da seguinte forma:
a x^{2} +bx+c=0
onde :a,b e c são números reais e (a) sempre será diferente de 0(zero)
e delta é a representação da letra grega que é igual ao triângulo equilátero
e utilizada na equação do segundo grau para determinar o fator discriminante da equação:
fórmula de delta
(b)^2 - 4.a.c
2 5 2
valeu msm. dessa resposta que estava a procura vc me ajudou bastante.