Respostas

2013-08-21T11:40:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-2) - 17 jogo de sinais
19 é variação
espero ter ajudado,se errei desculpa
1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-21T11:47:00-03:00
Olá, bom dia!
Olha nesse caso pra calcular a variação usa-se essa fórmula simples:

/\T= T-To

Onde /\T é a variação de temperatura, T é a temperatura final que no caso é -2° e To é a temperatura inicial no caso 17°

Agora, aplicando achamos a variação, o /\T...

/\T= T-To
/\T=-2-(17)
/\T= -2-17
/\T= -19°C 

Espero ter ajudado. Um forte abraço!
1 5 1
vlw pela explicação quebrou um ganhão