Respostas

2013-08-21T13:48:10-03:00
Planalto ou plateau é a classificação dada a uma forma de relevo constituída por uma superfície elevada, com cume mais ou menos nivelado, geralmente devido à erosão eólica ou pelas águas. São como topos retos, superfícies topográficas, que podem ser regulares ou não.
 
Uma planície é uma grande área geográfica com pouca ou nenhuma variação de altitude como um deserto ou um pântano.

Relevo tudo é aquilo que se sobressai na superfície.

Um tipo de clima caracterizado pela baixa umidade e pouco volume pulverimétrico. 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-21T13:59:08-03:00
Planalto= plano no alto
planicie= relevo plano 
relevo= a superficie de uma regiao(solo)em comparacao a nivel do mar,terrenos vizinhos,etc
semi-arido= regiao de clima arido com baixo indice pluviometrico,com solo pouco lixiviado e de vegetacao xerofila
5 4 5