Respostas

2013-03-17T18:07:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

-(25-17)-{2-[13+(-4-5)]}

 

- 12 - {2-[13+(-9)]}

-12 - {2-[13-9]}

-12- {2 -4}

-12-{-2}

-12+2

 

-10

 

e fui

 

 

A melhor resposta!
2013-03-17T18:10:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

- (25 -17) - {2 - [13 + (- 4 - 5)]}

 

1 - tirar parentese:

 

- (25 -17) - {2 - [13 + (- 4 - 5)]}

- (8) - {2 - [13 + (-9)]}

- 8 - {2 - {13 - 9]}

 

2 - tirar colchete:

 

       - 8 - {2 - [13 - 9]}

       - 8 - {2 - 4}

 

3 tirar chave

 

      - 8 + 2

 

4 adição e subtração

 

 - 6  RESULTADO FINAL

6 3 6