Respostas

2013-08-21T17:50:49-03:00
Há sete principais funções do marketing
Distribuição
Venda
Financiamento
Gestão de Informação do Mercado
Preços
Produto / Serviço
Promoção
Na sociedade moderna de produção e consumo são afastados uns dos outros. Marketing de liga-los. Do ponto de vista social, marketing é uma filosofia que mostra como criar sistemas de produção eficientes e, conseqüentemente, de prosperidade. 
O negócio é um subsistema da sociedade, que tem tanto um social e um papel econômico. Assim, uma empresa deve operar de uma forma que tornará possível a produção de benefícios para a sociedade e, ao mesmo tempo, produzir lucros para a própria empresa. (Davis, K. et al. 1980) O papel do marketing na sociedade significa também responsabilidades. Além da responsabilidade econômica e social, responsabilidade ecológica é hoje enfatizada. De acordo com algumas definições, a responsabilidade ambiental faz parte da responsabilidade social. Melhoria do marketing está relacionado com as mudanças ênfases de responsabilidade econômica, social e ambiental.

Espero ter ajudado!
1 5 1