Respostas

2013-03-17T18:37:55-03:00
RETA REAL: Na reta real podemos representar todos os números reais, o número zero representa a origem da reta.Os números da reta real são simétricos e opostos.-6 -5 -4 -3,14 -3 -2 - √ 2 -1 0 1 √ 2 2 3 3,14...I I I I I I I I I I I I I I.... r reta real* Os números da reta que estão a esquerda de um número em questão sempre serão menores que esse número.Exemplo: 1 á    2 logo 126á   565   2,3á   1,52,31,5  Em geral ... 432101234…  *Os números da reta que estão a direita de um número em questão, sempre serão maiores que esse número.Exemplo:  1á   4  14   √ 2   á   3,1415…    √ 2 3,1415…
4 3 4
A melhor resposta!
2013-03-17T18:42:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

Traze uma reta: Reta numérica

 

localize o zero

 

                           __________________0________________________

 

 

Nesta reta real podem ser representados todos os números

Pode usar papel milimetrado e localizar:

 

do zero para esquerda:     - 4 , - 6/ 7, - raiz de 5, ............  (todos os negativos)

 

do zero para esquerda:      4 ,  6/ 7, raiz de 5, ............ (todosos positivos)

3 5 3