Respostas

2013-08-21T18:20:37-03:00
Sen210= sen(210-180) = -(sen30)=-(0,5) (seno é -)

cos210=cos(210-180)= -(cos30)=-√3 /2 (cos é -)

tg 210=tg(210-180)=tg30=√3 /3 ( a tangente é positiva)
5 4 5
A melhor resposta!
2013-08-21T18:21:12-03:00
Sen210= sen(210-180) = -(sen30)=-(0,5) (seno é -)

cos210=cos(210-180)= -(cos30)=-√3 /2 (cos é -)

tg 210=tg(210-180)=tg30=√3 /3 ( a tangente é positiva)
sen/cos=(-):(-)=(+)
8 4 8