Respostas

2013-03-17T19:51:00-03:00

729x729x7=3720087

 

espero ter ajudado

1 2 1
A melhor resposta!
2013-03-17T19:58:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

  27².  =   729. 16    => 24 x 16 = 1.888

                              3

 

e fui

1 5 1