Respostas

2013-08-21T22:00:26-03:00
Resolve a equação do segundo grau que fica

delta=4-4.1.4
delta = -12
delta deu negativo

achando x¹ e x²
temos 
x¹= 2+(2raizde3i)/2
x²= 2-(2raizde3i)/2

x uma linha e x duas linha fica em formato de numero complexo pois 
o delta deu uma valor negativo
Ata ! esta com duvidas por que o delta tinha ficado negativo.. Obrigado
A melhor resposta!
2013-08-22T00:29:55-03:00