Respostas

A melhor resposta!
2013-08-21T21:45:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A razão entre a distãncia percorrida e o tempo é o que chamamos velocidade média.
Matematicamente:
\boxed{v_M=\frac{d}{t}}
Neste exemplo:


\boxed{v_M=\frac{320}{4}=80km/h}
7 4 7
2013-08-21T21:45:17-03:00
A razao entre e dividir 320por 4 horas  que dá um valor de 80
320/4=80
1 5 1