Respostas

2013-08-21T22:35:22-03:00
Qual pretérito ? todos ?
esse e o problema a professora so falou preterito
mas eu acho que e o Pretérito perfeito poderia conjugar no Pretérito perfeito?
A melhor resposta!
2013-08-21T23:05:23-03:00
Pretérito Perfeito                                                 Pretério Imperfeito 
EU - Amei                                                          E
u amava
TU - Amaste                                                       Tu  
amavas
ELE/ELA - Amou                                                 Ele 
amava
NÓS - Amámos / Amamos                                   Nós 
amávamos
VÓS - Amastes                                                    Vós 
amáveis
ELES/ELAS - Amaram                                         Eles 
amavam


Espero ter ajudado , Tchau
1 5 1