Respostas

2013-08-22T10:22:57-03:00
Com assistencialismo
A melhor resposta!
2013-08-22T10:32:12-03:00
Idade média, mais conhecida como idade medieval, existia o feudo onde a igreja era o topo da piramide, seguido de senhores feudais, soldados e servos. A igreja naquele tempo tinha o maior poder, ficava com grande parte das terras. Tratava as famílias de modo em que elas tinham de fazer algum sacrifício para ganhar um pedaço do céu. (dar terras, dinheiro, animais, etc..
1 5 1