Respostas

A melhor resposta!
2013-08-22T13:19:15-03:00
Eu utilizo meu smartphone, através de aplicativos de educação. Nele, marco minhas tarefas no aplicativo "Tarefa de Casa", outros aplicativos específicos por matéria "Geometria", "Termodinâmica" e, como meu colégio oferece uma versão digital da apostila, consigo consultá-la através do smartphone.
2 5 2
Se aprovou a resposta, por favor, marque-a como "melhor resposta" assim, ganho pontos extras.. obrigado! (^_^)
2013-08-22T13:21:43-03:00
Na escola não é possível fazer isso, porque em todas elas o celular é proibido. Quando preciso estudar e não tenho meu livro e os computadores estão ocupados eu, eu vou à um lugar que tenha sinal de internet e pesquiso o assunto por estes eletrônicos. As vezes, para garantir, eu escrevo um resumo do que eu quero estudar no tablet e salvo. Quando preciso está lá!! Ah... também não posso esquecer o Brainly, né?? kkk :p
1 5 1