Respostas

A melhor resposta!
2013-08-22T14:13:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
16 x 6 + 28 : 7 - 1 x 3=
96 + 4 - 3 =
100 - 3 = 97
1 5 1
2013-08-22T14:14:56-03:00
(16 x 6) + (28/7) -  (1 x 3) 
96 + 4 - 3
= 97