Respostas

A melhor resposta!
2013-08-22T15:47:49-03:00
Divide pelo denominador e multiplica pelo numerador 

16/4 = 4 
4 x 1= 4 

portanto 4 botoes 
2 5 2
Comentário foi eliminado
42 / 3 = 14
42/3= 14 * 2= 28 portanto 42-28= 14 sobraram 14
Helena tem que correr 240 metros .já correu 3/4 .quantos metros ela correu?Quantos metros faltam?
Quanto dá?
2013-08-22T15:57:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
16/4=4
então 1/4 é = a 4 botões que mamãe comprou

espero ter ajudado
2 5 2
Helena tem que correr 240 metros .já correu 3/4 .quantos metros ela correu?Quantos metros faltam?
240/4= 60*3=180 ja correu 180 , 240-180= 60 falta 60