Respostas

2013-08-22T18:00:34-03:00
=4²-4.1.10
=16-40
=-34
s{ } = vazio
É o seguinte, o delta é calculado pela raiz de: b² - 4.a.c, substitua os valores, sendo a = 1, b = 4, c = 10, raiz de: 4² - 4. 1. 10 = 16 - 40 = -24, porém, não existe raiz quadrada de número negativo, portanto S = { }, conjunto vazio.
obrigada as duas, vocês foram de grande ajuda :)
Por nada :D
mais 16-40=-36
4 - 40 = 36, confira na calculadora, - 40 + 16, retire 16 de 40, restará 24, 16 - 40 = -24, esta é a correta!
A melhor resposta!
2013-08-22T18:04:58-03:00
Resposta na Imagem! A raiz quadrada será de -24, porém, não existe raiz quadrada de número negativo, portanto S = { }, conjunto vazio.
1 5 1
Confira bem, - 40 + 16, retire 16 de 40, restará 24, 16 - 40 = -24!
e vdd foi mal
realmente e 24
,ais foi por pouco
Capaz, haha xD