Respostas

A melhor resposta!
2013-08-22T20:22:50-03:00
100 one hundred
101 one hundred and one
102 one hundred and two
103 one hundred and three
104 one hundred and four
105 one hundred and five
106 one hundred and six
107 one hundred and seven
108 one hundred and eight
109 one hundred and nine
110 one hundred and ten
111 one hundred and eleven
112 one hundred and twelve
113 one hundred and thirteen
114 one hundred and fourteen
115 one hundred and fifteen
116 one hundred and sixteen
117 one hundred and seventeen
118 one hundred and eighteen
119 one hundred and nineteen
120 one hundred and twenty
121 one hundred and twenty one
122 one hundred and twenty two
123 one hundres and twenty 
 three
124 one hundres and twenty four
125 one hundres and twenty five
126 one hundres and twenty six
127 one hundres and twenty seven
128 one hundres and twenty eight 
129 one hundres and twenty nine
130 one hundred and thirty
131 one hundred and thirty one
....
140 one hundred and forty
...
150 one hundred and fifty
...
160 one hundred and sixty
...
170 one hundred and seventy
...
180 one hundred and eighty
...
190 one hundred and ninety
200 two hundred
300 three hundred
16 4 16
me desculpe pensei que era de 100 a 130 rs' =| já eu termino ok ?!
muito obrigado pela ajuda
Não há de que, estamos aqui para ajudar e ser ajudada :}
2013-08-23T08:01:50-03:00
One hundred, ou A hundred,
One hundred and one.
one hundred and two
two hundreds-200
three hundreds-300.
four hundreds-400.ex one hundred and seventy two,172
two hundreds and eighty eight,288, é só seguir o exemplo.
2 4 2