Respostas

A melhor resposta!
2013-08-22T20:35:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fácil:

x-0,5=2
x=2+0,5
x=2,5
2 3 2
2013-08-22T20:35:30-03:00
Muito simples:
Basta passar o (0,5) para o outro lado da igualdade e somar.

x-0,5=2
x = 2 + 0,5
x = 2,5
1 1 1