Respostas

2013-08-22T21:15:47-03:00
2x.(-7)²+(-7)-2 = 0
2x.(49) - 7 - 2
98x - 9 = 0
98x = 9
x = 9/98
A melhor resposta!
2013-08-22T21:18:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2.(-7)²+(-7)-2 
2.(+49) -7 -2
98 -7-2
98 -9
88
1 5 1
Espero ter ajudado. Abraços.
Claro muito obrigado