Respostas

A melhor resposta!
2013-08-22T22:48:55-03:00
 O que é que Cacá quer? Cacá quer caqui. Qual caqui que Cacá quer? Cacá quer qualquer caqui.

Fia, fio a fio , fino fio, frio a frio.

Toco preto, porco fresco, corpo crespo.

A aranha arranha a rã.
A rã arranha a aranha.
Nem a aranha arranha a rã.
Nem a rã arranha a aranha.

O tempo perguntou pro tempo
quanto tempo o tempo tem.
O tempo respondeu pro tempo
que o tempo tem tanto tempo
quanto tempo o tempo tem.

Há quatro quadros três e três quadros quatro.
Sendo que quatro destes quadros são quadrados,
um dos quadros quatro e três dos quadros três.
Os três quadros que não são quadrados,
são dois dos quadros quatro e um dos quadros três.

A mulher barbada tem barba boba babada e um barbado bobo todo babado!

A babá boba bebeu o leite do bebê.

                         ESPERO TER AJUDADO!!!

2 5 2
muito obrigada foi uma super ajuda, agora eu ja tenho 3pts garantidos na prova de arte... rsrsrs
DE NADA
se vc precisar e eu poder ajudar estarei aski é so procurar,,,,...
2013-08-22T23:15:00-03:00
Disseram que na minha rua tem paralelepípedo feito de paralelogramos. Seis paralelogramos tem um paralelepípedo. Mil paralelepípedos tem uma paralelepipedovia. Uma paralelepipedovia tem mil paralelogramos. Então uma paralelepipedovia é uma paralelogramolandia?

Em rápido rapto, um rápido rato raptou três ratos sem deixar rastros.


Três tigres tristes para três pratos de trigo.
Três pratos de trigo para três tigres tristes.