Respostas

A melhor resposta!
2013-08-23T09:36:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
102     6
 42      17
  0
3 4 3
2013-08-23T09:37:00-03:00
Vai compra uma calculadora. 102/6 =>17
1 4 1