Respostas

2013-08-23T10:16:31-03:00
A melhor resposta!
2013-08-23T10:19:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
48  2
24  2
12  2
  6  2
  3  
  1        48 = 2^4.3


92   2
46   2
23  23
 1        92= 2^2.23

98   2
49   7
7     7
 1          98= 2.7^2
1 5 1