Respostas

A melhor resposta!
2013-08-23T15:07:19-03:00
Diagonal principal:
1.(-1).2 = -2
3.0.(-1) = 0
1.2.4 = 8

Diagonal secundária:
3.2.2 = 12
1.0.4 = 0
1.(-1).(-1) = 1

Det = -2 + 0 + 8 - (1 +0 + 12)
Det = 6 - 13
Det = - 7
1 5 1
2013-08-23T15:33:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 ! 1  3  1  1  3  !
 ! 2 -1  0  2 -1 !
 !-1 4   2  -1 4 !

DP= 1.(-1).2 + 3.0.(-1) + 1.2.4 = -2 + 0 + 8 = 6
DS= 3.2.2 +  1.0.4 + 1.(-1).(-1) = 12 + 0 + 1 = 13

det = DP - DS

det = 6 - 13

det = - 7