Respostas

A melhor resposta!
2013-08-24T13:13:07-03:00
Cada ser humano tem sua própria singularidade, isto é, qualidade particulares de cada indivíduo. Tem grandes influências na diversidade cultural, principalmente no Brasil que tem uma mistura de raças nacionalizadas no país. Se as diferenças não forem respeitadas as diversas singularidades passaram por preconceito é uma questão de ética e respeito ao próximo.
3 4 3
2013-08-24T13:23:39-03:00
Singularidade humana, a própria palavra "singular" já diz. São aspectos que somente nós, humanos, temos, e os outros animais não tem, devido, no caso, ao desenvolvimento de nosso cérebro. O que isso pode influenciar na diversidade cultural? Nós somos capazes de criar, mudar e/ou aperfeiçoar coisas.Essa capacidade vai afetar a nossa cultura, principalmente na área de criação. São através de nossa singularidade pessoal que nos diversificamos das pessoas ao nosso redor. Por exemplo, bordões e/ou gírias, são detalhes no vocabulário de uma determinada pessoa ou região que diversifica de outra, criando então a diversidade cultural através da singularidade humana.
4 4 4