Respostas

A melhor resposta!
2013-08-24T17:08:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1+1=2
2+3=5
3+5=8
5+8=13
8+13=21
13+21=34 LETRA C
2 5 2
obrigada!! me ajudou muito!! to estudando pra prova do ismart!!
De nada, bons estudos, e uma boa prova!
vlw!!! :*
2013-08-24T17:08:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1+1=2
2+1==3
3+2=5
5+3=8
8+5= 13
13+8= 21
21+13= 34

obrigada!! me ajudou muito!! to estudando pra prova do ismart!!
Nada, imagina! Boa sorte na prova. Abraços!