Respostas

2013-08-24T21:28:20-03:00
Representa o sentido contrário do primeiro período.
Resposta C) contradição, pois contradiz o que está escrito na primeira oração.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-24T21:33:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma conjunção adversativa,ou seja uma contradição

espero ter ajudado
2 5 2