Respostas

A melhor resposta!
2013-08-24T23:05:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\boxed{(4a+y^3)^2 = 16a^2+8ay^3+y^6}}


\boxed{\boxed{(4a+y^3)^2 = (4a+y^3)(4a+y^3)=16a^2+4ay^3+4ay^3+y^6=16a^2+8ay^3+y^6}}
3 5 3
Joyce vc é professora de matemática ?
nao sou aluna to no 1º ano de automação
e vc
8 ANOS
ata
2013-08-24T23:45:51-03:00
(4a+y³)(4a+y³)
16a²+4ay³+4ay³+y elevado a 9
16a²+8ay³+y elevado a 9
1 5 1