Respostas

2013-03-18T16:56:52-03:00

x=1,2111...

100x=121,11111

99x=120       (pq 99x=100x-x)

x=120/99

x=40/33

 

 

se não ficou claro pode pergutar

1 4 1
A melhor resposta!
2013-03-18T17:01:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 1, 21111...

 

   121 - 1   =>   120

       99               99

 

 

faça repita o numero todo menos a parte antes da vírgula. O numero de de 9 será por fator de numeros repetidos e zeros por numeros diferentes.ok

 

e fui

1 5 1