Respostas

A melhor resposta!
2013-08-25T12:52:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

6x=2x+20
6x-2x=20
4x=20
x=20/4
x=5


espero ter ajudado
1 5 1
2013-08-25T12:52:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6x=2x+20
6x-2x=20
4x=20
x=20:4
x=5
Não seria ao contrário ? o 5 é a resposta e o 4 dividi ?